domingo, 21 de julho de 2013

"Expectativas sobre novos jogos de Star Wars"


"Será que a aclamada série de filmes Star Wars vai ganhar um jogo novo? Os fãs mal perdem por esperar!" - (imagem via Mojo Interactive)

Em Maio de 2013, a desenvolvedora de jogos Electronic Arts obteve direitos exclusivos para produzir jogos da série Star Wars para os consoles e o PC. Algumas de suas subsidiárias, incluindo a DICE, a Visceral Games e a BioWare já iniciaram o desenvolvimento dos jogos.

Na conferência de imprensa da EA na E3 2013, a DICE lançou o teaser para um jogo chamado "Star Wars: Battlefront", mostrando filmagens de uma batalha em Hoth. O jogo será todo contruído com a engine Frostbite 3, famosa por ser a base de Battlefield 4. O chefe do estúdio, Patrick Söderlund, falou que o jogo será a interpretação da DICE de como Battlefront deveria ter sido, ainda incorporando elementos dos jogos passados. Assim, a DICE não nomeou o jogo como uma sequência de Battlefront II, mas sim um re-lançamento da franquia.


"DICE por trás de Battlefront? Acho que o resultado será interessante" (imagem via GeekTyrant)

Söderlund diz também que por pouco o novo Battlefront não foi desenvolvido, mas que o pessoal da DICE queria muito o projeto; Ele diz que essa combinação "DICE + Battlefront" é uma combinação divina.

Mas será que, no fim, o tão desejado Star Wars 1313 sairá?

[artigo proposto e escrito por Sebastian L. Traduzido, organizado e revisado por Ed.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário