sábado, 20 de julho de 2013

"The Witcher 3: Wild Hunt - a nova sequência da série"



(The Witcher 3 logo - via vgboxart.com)

The Witcher 3 irá introduzir um mundo cheio de vida e maior que qualquer outro na história dos RPGs modernos. A configuração e maior que a dos títulos anteriores da série, fazendo os jogadores usarem cavalos e barcos para cobrirem a distância em menor tempo. Apesar disso, a função de "viagem rápida" também está disponível no jogo.

The Witcher 3 foi descrito como "20% maior que Skyrim" e a CD Projekt RED, companhia que produz o jogo afirma que serão aproximadamente 100 horas de gameplay (com a história principal e as side quests)


(imagem do jogo, mostrando um pouco do cenário. Um vasto mundo para explorar e bastante quests: até agora o jogo parece que será ótimo! - via g4tv)

Enquanto isso, nas travas regionais do Xbox One...
De acordo com a informação oficial da Microsoft, The Witcher 3 não estaria disponível na Polônia, país onde ocorre o desenvolvimento do jogo. Porém a recente humilhação do Xbox One pelo PS4 mudou isso, uma vez que agora as travas regionais são coisa do passado.


(Os poloneses que são fanboys da Microsoft devem estar gratos por isso, pois perder um jogo tão grandioso e que foi produzido em seu próprio país seria terrível. Imagem do jogo - via GameInformer)

The Witcher 3 irá fazer uso da nova engine "REDEngine 3", desenvolvida pela CD Projekt RED e designada especificamente para RPGs não-lineares de grande mundo aberto. A REDEngine ajuda a eliminar vários problemas encontrados pelos antigos desenvolvedores, o que proporciona ao jogo uma possibilidade de ter uma história complexa e cheia de caminhos. Assim como foi feito nos últimos 2 The Witcher's, as decisões dos jogadores afetarão o mundo, apesar disso não ficar tão óbvio. Com a REDengine, The Witcher 3 não apresentará telas de carregamento, dando aos jogadores um ambiente vasto e a possibilidade de explorar e andar livremente.


(Mal podemos esperar para explorar todo esse espaço. - imagem via GameSpot)

O jogo tem data prevista de lançamento para 2014, e será compatível com a nova geração de consoles - Xbox One e PS4 - e também com o PC.

[artigo proposto e escrito por Sebastian L. Revisão e formatação por Ed]

Nenhum comentário:

Postar um comentário